sexta-feira, fevereiro 07, 2003


Nesta noite nostálgica, chuva cai lá fora, chuva de verão mesmo... aquelas que dá vontade de ficar tomando banho...
Tudo bem, filosofia a essa hora da noite, quando estou quase, eu disse, QUASE, babando no teclado, e como podem notar o computador ainda está funcionando, depois de muita porrada, já que ele anda muito estranho...
E lembrei de um episódio muito bizarro que meu pai me contou hoje.
Acreditem, o meu pai é adminstrador do cemitério da Santa Casa de Pelotas - sim, a família é chegada em mortinhos, e hoje pela manhã havia falecido uma senhora de enfarte cardíaco. Como algumas capelas são alugadas, a moça que trabalha com essa parte entrou em contato com um dos familiares para fazer uma ficha... e estva ela perguntando para o senhor:

- "Qual o seu nome?"
- "Fulano de tal..."
- "Qual o nº da sua identidade?"
-"Eh..., deixe me ver... está aqui."
- "Qual o seu estado civil?"
-"GRAÇAS A DEUS, VIÚVO!"

Parece que o velório foi todo em ritmo de festa. Lágrimas só de alegria.
O que teria feito essa senhora, hein?
Chata demais?
Insuportável?
Intragável?

Nossa! E depois as pessoas se preocupam com o lugar onde trabalho...



Nenhum comentário: