sábado, março 21, 2009

THE REVENGE!

No seriado americano LOST, não há quem não esteja realmente LOST, inclusive - e principalmente - o próprio telespectador.

Depois de dormir minhas 8h de sono por dia e navegar pelas mais absurdas teorias sobre o seriado, quem eu encontro?

Sim... o Paulo.


(legenda dispensável)


Eu só ainda não me aventurei de verdade no seriado porque todas as pessoas que já assistiram que eu conheço não conseguiram me dizer o que de fato acontece. Isso ocorre com todas, sem exceção, e não é porque elas queiram fazer mistério, elas realmente não sabem!

Se é o retorno à Ilha da Fantasia, se são experimentos humanos da época nazista, se são espíritos vivendo no plano espiritual, se é uma dimensão de outro mundo ou se são congressistas da Opus Dei, deixarei para ver todo o seriado quando ele acabar.

Prefiro mesmo assistir ao agente Angus Macgyver. Muito mais divertido e educacional. Ha!


(sintam o figurino, década de 80 - primeiro episódio)

Touché!!!






3 comentários:

Aline Branco disse...

"I want to be lost whith Jack and Paulo!!!"

Solita, se tu vires todos os episódios de Lost (sim, TODOS), da 1ª a 5ª temporada, compreenderás 90% dos mistérios da ilha e terás teorias suficientes para decifrar as outras 10%. Áh, parafraseando o Ben, cuja personalidade é pra lá de duvidosa, "I always have a plan!"

Paul disse...

Realmente nós, os PAULOS, somos bonitões, tenho que dar o braço a torcer para os admiradores. A gente merece!

Aline Branco disse...

hahahaha... muito bem, Mr. Paul... 1 x 0 pra ti!!! Pelo visto a Kate anda promovendo a discórdia desse lado aí... vamos lá, Solita, não deixa ele tomar conta!