segunda-feira, novembro 18, 2002


Estou cá, eu e o computador, novamente.
Sim, é tarde.
Rolou sessão videoteca aqui hoje, até agora. Um barato. Barato mesmo foi o de "Grace". Sim assisti ao filme "O barato de Grace", e é um barato, vale a pena conferir.

Risos...
Enquanto posto alguma coisa leio os mails que recebi nesse domingo... alguns engraçados.
E acabo de ler uma poesia muito legal, de um tal de "A. Nery".
Vou ter que postar, é fenomenal.


DE OLHOS FECHADOS

De olhos fechados
Vago no mundo das ilusões.
Minha mente viaja
pelo irreal,
Com uma rapidez incontida
Sinto uma inquietude,
Uma languidez
nunca antes sentida.


Sensações estranhas me invadem,
Tomam conta de mim.
Sinto uma dor
Não sei se aqui ou ali.
Não é dor física, é dor na alma.
Uma dor sem fim

Uma dor gostosa,
Uma dor de saudade
De sentimentos nunca vivi.



Alguém aí sabe como terminou a história do garoto que foi "subtraído" da maternindade e viveu durante 16 anos com a ladra, como se fosse adotado?

Nenhum comentário: