sábado, novembro 09, 2002


NOSSA!!!
Útlimo ano da faculdade é preocupante!
O povo querendo aproveitar ao máximo a companhia de todos...
Nada como viver com essa pressão de formatura, festas, interações, conflitos e tal...



Histórias fantásticas do mundo das crianças de 4 anos...

Tem uma amigona minha que é mãe e ela tem um filhinho de 4 anos, pra lá de esperto...
Outro dia, quando se referia de mim por "", o menino, de nome Vítor, se virou sutilmente para sua mãe e disse:

- Por que a coitada é ? Ela não tem ninguém, é sozinha no mundo como o Power Ranger Vermelho da Força Animal, que perdeu os pais quando era garotinho???

FUI DESCOBERTA POR UM PEDAÇO DE GENTE DE 4 ANOS DE IDADE... lá se vai o meu disfarce... e eu que pensava que salvava o mundo sem ser reconhecida...

Pra completar, a Jú (essa minha amigona) ainda sentiu pena: só não sabia se era de mim ou do Power Ranger Vermelho da Força Animal... (que vai acabar dando no mesmo)...

Nenhum comentário: