sexta-feira, fevereiro 20, 2004

Competência

Amigas competentes merecem uma certa atenção, como aquela que se foi para São Paulo, largando a família e os amigos para realizar alguns sonhos. Enquanto o sonho ainda não começa (o tão sonhado mestredo - que não vou falar em quê), não custa nada dar uma olhada onde a Claudinha foi parar... dando aulas de português! Olhem o corpo doscente do curso! Sucesso amiga!


Mal jeito nas costas

Estou a procura de soluções para uma maledeta dor nas costas que arranjei enquanto lavava minhas melenas no banho ontem. Quando as pessoas crespas dizem que é uma barra ter cabelos crespos, por favor, acreditem. Ao invés de ter uma torção no ombro, por exemplo, ao desenredar os cachos, acabei com uma torção nas costas (lado esquerdo, atrás do pulmão) ao lavar os cabelos. Tudo bem que a idade está chegando (a cada dia que passa, parece), mas ninguém merece ter que andar ereta o tempo inteiro, sem mal respirar. Portanto, se alguém tem dicas, como homeopatia, simpatias ou drogarias, mande-as. Anti-inflamatórios e bolsa de água quente já estão em uso.


Dica de música (para curtir com a dor nas costas)

Robbie Williams é o nome do sucesso. O cara é inglês, para quem não sabe, e canta uma música chamada "Sexed up", que foi tema do romance do Diogo (Rodrigo Santoro) e da Luciana (Camila Pitanga) da novela Mulheres Apaixonadas. Essa é só uma das muitas músicas TDB dele. Tipo de música introjetado na minha vida por uma amigona - Mari. Ela também me iniciou nos seguintes estilos de música: Cake, Cat Stevens, entre outros. Atualmente ela tem tentado me persuadir a gostar de música galdéria, tipo Joca Martins e outros gaúchos. Mas ela tem sido minha mestra mesmo é no ponto de cruz...

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco