quinta-feira, junho 12, 2008

Dia dos namorados? Quando?

Arram, talvez o post do dia 27/03 fosse suficiente para o dia de hoje, mas não podia segurá-lo por tanto tempo assim...

Mas assim óh, dia dos namorados é TODO DIA ÚTIL, FERIADO, SÁBADO e DOMINGO, desde que se esteja embaralhado por alguém que corresponde à altura.

Hummm, tipo assim...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses todo nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha...


(Florbela Espanca)

P.S.: devolvendo a poesia, com a mesma alegria.

4 comentários:

Paul disse...

Um pena que HOJE à tardinha não vai ser possível.
Mas os juros estão correndo, e amanhã, SAI DE BAIXO!
;o)

Anônimo disse...

Marcia, amei!!!! Ele está DOMINADO!!!! Beijo, Letícia.

Aline Branco disse...

Também acho que todo dia é dia!!! É uma mania estranha essa de ficar fazendo dia especial pra tudo. :*

Aline Branco disse...

By the way, amei a Florbela por aqui... momento feliz dela, momento feliz teu...