domingo, março 03, 2002

tst tst tst... olha só no que o Luis Fernando Veríssimo se meteu... xiii, nós sofremos bem mais, ficamos full time... sem essa de só na parte da manhã... mas a crônica e a experiência estão demais. Vale a pena ler:

Um dia de Modess na vida de um homem

>>Passei por duras provas para conseguir meu diploma na
>>escola da vida.
>>
>>Mas para entender as mulheres é preciso um estágio.
>>Nesse quesito, eu
>>sou um entusiasta da filosofia gelol: "Não basta ter
>>pau, tem que
>>participar!!!"
>>
>>Por isso, aceitei o desafio de passar um dia com um
>>modess na cueca.
>>
>>A primeira menção do assunto modess me causa uma
>>vontade de gargalhar
>>irracional. Pois eu resolvi que já era hora de encarar
>>esse trauma de
>>forma mais íntima. O primeiro passo foi comprar a
>>pequena fralda na
>>farmácia. Isso foi fácil. Na verdade, foi até
>>divertido. Fiquei
>>torcendo
>>pra mulher do caixa perguntar, e eu responder de forma
>>bem "casual": "É
>>pra sua namorada??? "Não. É pra mim!!!" Só que ninguém
>>nem tchuns, o
>>que prova que as meninas ficam constrangidas à toa. Na
>>verdade,
>>menstruar é
>>uma parada normal.
>>
>>Acontece nas melhores famílias. Comprei um
>>não-sei-o-que "mini". Não
>>ligo pra grifes, ainda mais de modess. Mas nesse caso,
>>o que importava
>>era o tamanho. E era mini. Porque, se é pra eu fazer
>>esse papel de
>>usuário de absorventes, pelo menos que eu não passe
>>por arrombado. E a
>>diferença de bitola entre o mini e o super é
>>significativa, o que me
>>fez
>>pensar sobre como algumas mulheres são maiores que as
>>outras...bom.
>>
>>Comprei também um tablete Valda pra dar uma dechavada
>>básica e fui pra
>>casa realizar o sacrifício que me tornaria um membro
>>da classe
>>masculina
>>mais compreensiva com o sexo oposto.
>>
>>Chegando em casa, fui tentar abrir o pacote. Impulsivo
>>por natureza, o
>>homem não se dá ao trabalho de procurar linhas
>>pontilhadas e, assim
>>sendo, comecei abrindo errado. A abertura na
>>horizontal tem um porquê,
>>se adapta melhor à bolsa e deixa o absorvente mais à
>>mão no caso de uma
>>enxurrada inesperada. Mas eu ignorei, pois não uso
>>bolsa. Ao retirar a
>>peça do invólucro, você tem que descolar uma abinha
>>para grudar na
>>roupa íntima.
>>
>>Se a menstruação em si não lhe deixar "incomodada",
>>essa almofada
>>intrusa no seu chakra genital com certeza vai.
>>Calculei que o centro do
>>modess ficasse na altura da "terra de ninguém", de
>>forma que ele não
>>invadisse o território peniano. O saco reclamou um
>>pouco, já que não se
>>tratava de uma cueca duplex com teto solar. Um pouco
>>de paciência e um
>>pequeno remanejamento espacial e tudo estava
>>resolvido. A primeira
>>coisa que se pensa ao compor o modelão usando
>>absorventes externos é:
>>"Será
>>que está marcando?". Por isso é essencial que você
>>faça tudo com a
>>companhia de um aliado. Assim, você vai poder contar
>>com um
>>correspondente nos países baixos, que vai lhe avisar
>>caso o modess
>>cisme em querer se destacar na sua bunda.
>>
>>Ao sair de casa, fingi que não tinha um objeto
>>parasitário ultrajando a
>>minha intimidade. Mas parece que está piscando um
>>outdoor na sua testa
>>avisando "estou de chico". E eu nem tava!!! Que
>>absurdo...
>>
>>Até encontrar seu aliado (a), é sempre bom dar uma
>>conferida nos
>>reflexos que você encontrar pelo caminho, como
>>espelhos e vitrines, pra
>>ver se está marcando. Foda-se a queda na bolsa de
>>Tóquio ou a reforma
>>ministerial.
>>
>>O que importa é que ninguém perceba que você está
>>naqueles dias. E a
>>preocupação é uma constante. Não dá pra esquecer que
>>seu fundilho está
>>acolchoado.
>>
>>Ao final de minha jornada, foi um alívio tirar o
>>cuecão e zunir o
>>modess
>>no lixo. Claro que eu tive o cuidado de dobrá-lo e
>>escondê-lo no canto
>>do lixo, antes, envolvendo com muito papel higiênico
>>para que ninguém
>>se deparasse com aquele objeto indesejável depois do
>>almoço. Daí eu
>>entendi por que às vezes tem um montinho de papel
>>enrolado num canto da
>>cestinha do banheiro.
>>
>>Iuch! Se eu tivesse que usar isso a cada ciclo, ia ter
>>uma crise
>>pré-menstrual que ia durar uns trinta dias por mês. E
>>as mulheres nem
>>ganham adicional por insalubridade.
>>
>>VOCÊS SÃO HEROÍNAS...AMO, ADORO VOCÊS MULHERES
>>MARAVILHOSAS!
>>
>>Agora dá para entender um "pouco" essa tal de TPM!!!!!
>>Aprendi a ser
>>MAIS compreensivo.....com vocês.
>>
>>Sintam-se todas acariciadas por mim nestes períodos...


Nenhum comentário: