quinta-feira, setembro 19, 2002


Aqui seguem frases mais do que verdadeiras que simplesmente conseguem expressar determinados momentos do sentir de nós, simples mortais...

»Certamente de uma manhã nostálgica, com direito a muita chuva, volta pra casa de bus, banho de poça d´água por um otário qualquer que não pensa nos pedestres pobres (como eu) numa hora dessas e passa bem por cima da água com o carro só pra te molhar (tudo bem, já estava muiiitooo molhada)... e ainda, só pra completar, em algum lugar da minha maldita sombrinha apareceu um furo que, de quando em quando, bem no meio da minha testa, permitia que pingos docilmente gelados caissem sobre mim, sem que eu pudesse secá-los, uma vez que carregava minha pasta da faculdade e um pacote...Cômico? Dias que me fazem rir das circunstâncias provocantes da vida...«

"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue"
Saudade do tempo em que brincava de playmobil...

"Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo"
Lembrança de um beijo roubado que ganhei do meu afilhado ano passado...

"Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa"
O que será de mim depois de 22 de fevereiro de 2003???





Nenhum comentário: