quarta-feira, outubro 30, 2002


Um pouco sobre a minha louca rotina...
Ainda ontem, quando estava dando uma de enfermeira, empregada, secretária, office girl, filha e amiga da minha mãe (ela andou fazendo uma plástica na barriga e tem que ficar em casa, sem fazer nada - e enchendo o saco de todo mundo), ao chegar em casa liguei a TV num desses canais de filmes (não vou fazer propaganda do canal aqui - ao menos de graça, heheh), já que vinha do supermercado (e minha mãe é daquelas que tem uma letra horrível - fiquei horasss no super pra comprar 11 produtos só tentando decifrar o que ela queria que fosse comprado) e estava um pouco cansada do público agitado que encontrei lá, me joguei desesperadamente no sofá, sem qualquer peso de consciência (já que deveria estar estudando pra uma prova de amanhã) e assiti ao final de um filme... não sei qual era o nome do filme, mas falas importantes me fizeram pensar em determinadas coisas da vida.

Alguém aí já se deu conta que as pessoas felizes não são aquelas que fazem tudo o que gostariam de fazer?


Pois bem, quem são então essas pessoas sortudas???

São aquelas que fazem o que deve ser feito.

Pode parecer muito subjetiva a questão, pois cada um pode pensar a sua maneira. Certo. Pode mesmo. Mas quem aí nunca se sentiu orgulhoso de si mesmo quando fez a coisa certa? Quem aí nunca foi dormir de bem com a vida quando encarou determinada dificuldade com coragem ou quando encheu de desaforos aquele carinha que não prestava, mas pela qual se estava perdidamente apaixonada? Muitas vezes queremos coisas que pensamos vão nos fazer feliz, e quando agimos de forma a contrariar nossos ímpetos e nossos desejos não nos sentimos felizes depois?

Nenhum comentário: