quinta-feira, outubro 17, 2002


O mundo jurídico pode ser fantástico até mesmo em meio a pressão exercida pelo professor quando se esgota o prazo para término de uma prova...
Acreditem, eu até queria me ver livre da prova de previdenciário rapidinho, até porque tinha combinado um happy hour (sessão as últimas do findi) com umas amigas no Otto...
Quando faltavam apenas duas questões de marcar para terminar, e não era necessário apenas marcar a questão correta mas também comentá-la ou fundamentá-la, o professor, ironicamente, pergunta: "Vocês sabem o que é busca e apreensão?"
Obviamente desperdicei meus últimos segundos me finando de tanto rir, já que pela minha cabecinha, completamente comprometida com a ausência de bons neurônios, me veio a cena daquele professor (um dos mais sérios e competentes da faculdade) tirando a prova de nós, "universitários", que enquanto ele falava "mais 10 minutos, pessoal", nós fingíamos naturalidade e continuávamos com a mesma lerdice fazendo a prova... fazê o quê, né?

E, queria agradecer o pessoal do Hotmail por ter inventado o JUNK MAIL ( pasta em que e-mails que são tidos como lixo eletrônico são direcionados - mails não prestam nem para aparecerem na caixa de entrada)... logo hoje, quando estava checando meus mails, recebi um mail altamente político - e partidos políticos a parte, não vou queimar ninguém - e indutório a uma realidade um pouco distorcida. Graças ao Junk Mail, um instituto de muito bom gosto, não precisarei aturar esse tipo de pressão política alienígena.

E neste início de tarde de quinta-feira, quando estou com a corda toda, pode-se notar, sinto saudades de um mocinho que há algum tempo não vejo, embora esteja presente em meus pensamentos... "saudade é a dor da ausência"... BENÉ...

Nenhum comentário: