quinta-feira, outubro 24, 2002


O que fazer em situações de emergência, como:

- vocês está com o carro de sua mãe. Sai da festa, juntamente com uma amiga e, enquanto procura a chave do carro, encontra dois amigos perdidos pela calçada, que em comum acordo de vontades e esforços bebem uma cerveja (pra não lembrar que eles deixaram as namoradas em casa e foram fazer xixi no posto de gasolina, bem ao lado da festa - tamanha coincidência, não?). Papo vai papo vem e você descobre que, justo no carro de sua mãe, alguém colou um adesivo de um candidato político bem enfrente ao vidro da frente do carro (junto ao espelhinho). Seus amigos, que não simpatizam nem um pouco com candidato em questão e você, que mesmo sem saber em que vai votar, se enlouquecem ao ver aquele adesivo colado no carro. Seus amigos, em prol do partido político contrário e você, em prol da limpeza do carro (já que é você quem limpa ele) e contra qualquer tipo de propaganda política no carro em que você costuma dirigir, ARRANCAM PARTE DO ADESIVO. Você, pensando que TODOS os outros carros estariam carregando o mesmo adesivo, achando que algum espertinho havia o colado nos outros carros também, se depara com a cena fúnebre da noite: NENHUM CARRO possuia tal adesivo: as changes de que sua mãe havia colado o adesivo aumentaram 100%.
Você retorna pra casa, pensativa, com aquele MEIO ADESIVO (já que o resto foi arrancado num momento de vandalismo de sua vida), procurando uma solução e uma boa desculpa para sua mãe, afinal de contas o carro é dela e você não pode sair por aí arrancando os adesivos que ela coloca no carro.
No outro dia, durante aquele almoço de família, surge a pergunta: "quem tentou arrancar o adesivo do carro?"

O que fazer nessas horas? Boas soluções, por favor!!!


E uma coisa que irrita toda mocinha quando está ficando com um carinha: na hora de se despedir sempre diz a famosa expressão "TE CUIDA". Atenção, pois isso pode muito bem significar:

1) Te cuida, sabe-se lá quando vou te procurar novamente!
2) Te cuida, já que eu não vou cuidar de ti mesmo;
3) Te cuida, pode ser que alguém mais esperto que eu, que também quer tirar teu tempo, se dê bem numa boa atuação;
4) Te cuida, pode ser que daqui há 3 meses eu resolva sair contigo novamente e quero que estejas me esperando, bem cuidada;

Mas, se for uma amiga que te diz isso, pode muito bem significar:

5) Te cuida, teu cabelo está horrível e esse esmalte descascando então, putz, nem se fala!


Alguém outro dia me contou uma história muito bizarra e engraçada e eu disse que iria postar aqui no blog. Como não lembro da história e muito menos de quem foi, por favor, me avise!

Nenhum comentário: