terça-feira, maio 07, 2002


...depois de alguns dias "out"...

As pérolas do final de semana:

I - frase célebre dita pelo Bam Bam do meu irmão (agora dois ponto zero, 16 válvulas): "eu gosto de dormir de barriga pra dentro" , quando se referia que gostava de dormir de barriga pra baixo (custei para entender)...

II - sucesso das novas bolachas recheadas "Nescau" para as pinguças de plantão que desesperadamente buscavam uma glicose, às 4h da madruga, ao som da música "I´ll survive"... (agradecimentos especiais a "Vó Dith" que proporcionou tal momento de degustação noturna prazeirosa);

III - cheque preenchido com lápis preto para contorno dos olhos - e vindo de alguém pra lá de Bagdá (muitoooo alcoolizada), em sua 7ª festa de comemoração de aniversário (a moça não pára de comemorar seu aniversário que foi em 18 de março)... pô Joana, o seu Bagé só poderia ter se surpreendido no domingo de manhã quando conferiu o teu cheque...

IV - história da vida privada de umas pintas "experts em enganar os homens" contada por um taxista do Menino Deus (bairro de Poa): madruga, fim de festa, 3 moças adentram no táxi. "Por favor, moço, vamos para rua tal...", "pois não", responde o taxista. Enquanto as moças tagarelavam incessantemente sobre a noite, o taxista ouvia tudo atentamente. Uma delas começa logo a contar vantagem sobre o carinha que havia conhecido na festa. "Bah, o guri me tirou pra dançar e me pediu um beijo... ele até era gatinho, bem arrumandinho e decidi ficar com ele... ainda mais depois que ele resolveu se sentar na nossa mesa e começou a pagar nossa bebida... bahhh, bebi muito... (pausa para risos)... o mais engraçado mesmo foi quando o "fulano" chegou e me viu com o guri... fiquei louca para ficar com ele também, mas não tinha como dispensar o outro..." as meninas riam sem parar, e a outra prosseguiu: "daí o que eu fiz? Apresentei o fulano como meu primo e dancei o resto da noite com ele, enquanto o outro guri nos pagava tudo... e ainda se sentiu da família, pois estava conhecendo meu primo...".
Pesada essa história, não? Será que o carinha merecia mesmo???

V - "Conhecemos a verdade não só pela razão mas também pelo coração; é desta última maneira que conhecemos os seus princípios, e é em vão que o raciocínio, que deles não participa, tenta combatê-los." (BLAISE PASCAL)

VI - "Dois excessos: excluir a razão - só admitir a razão." (BLAISE PASCAL)

Nenhum comentário: