quinta-feira, maio 09, 2002


...nossa, baita dia ensolarado, cheio de calor, pássaros, paz... e muito trabalho pela tarde!!!

...e engraçado como coisas incríveis acontecem no decorrer da nossa jornada e nem percebemos... me refiro ao que me foi dito nesta alegre manhã:

"nunca deixes de sorrir, nem quando estiveres triste, porque nunca se sabe quem poderá se apaixonar por teu sorriso".

Talvez por isso que, inconscientemente, esteja sempre sorrindo (não é a toa também que alguns me chamam de "Só Risos")... e mesmo que em alguns momentos me encontre pensativa, cansada, triste mesmo, creio que não encontrei outra maneira de expressar meus sentimentos do que através de meus sorrisos... mesmo raramente tristes, no fundo eles querem falar da força que exercem sobre minha existência e da maneira sutil como se apresentam... embora sempre exista alguém (invejoso, por certo) para falar que sou simplória... dane-se, SOU FELIZ, E MUITÍSSIMO, OBRIGADA!

Nenhum comentário: