domingo, maio 12, 2002


... antes de mais nada, aqui vai um ABRAÇÃO seguido de um BEIJÃO na doida da minha mamãe... (se eu não presto essa homenagem é capaz dela fazer bobagem com o almoço e ainda me deixar uma semana de castigo) heheheh...

... mas a filosofia deste domingo abafado fica à cargo de... bem, não estou muito afim de postar o que vou postar, ao menos hoje... éhh, coisas de gente maluca. Vou dar um tempo. Tempo pra postagem de hoje só, calma! E sei lá... acho melhor parar de ler a quantidade de coisas que ando lendo... tô bem louca, bem louca, bem louca...

Nestes dias que é bom lembrar que é bom ter uma mãe... ELAS SEMPRE NOS ENTENDEM e sempre acham que os outros é que estão errados e malucos... ehheheh - VIVA MINHA MÃE! Tudo de bom pra ti, mulhé da minha vida, que me atucana e me incomoda mas no fundo me ama!!!

Nenhum comentário: