sexta-feira, junho 07, 2002


... pra animar o dia (ou melhor, a noite), nada como falar em festa. Sim, lembra aquela parada de jazz na Charqueada, com direito à caldo verde e tudo mais??? Ahhhh, vai ser nesse sábado, a partir das 20h... somzera da boa, muito jazz, muito caldo verde e muito calor humano!!! E pra quem vai curtir, é bom saber como chegar lá... segundo uma mapinha muito simpático que recebi é na Estrada da Costa nº 200 - CHARQUEADA SANTA RITA. Vale conferir.


E alguém aí leu na Veja algo do tipo previsão da Mãe Diná sobre um acontecimento fatal que vai rolar esse ano numa cidade do Sul do país (abaixo de Poa), num grande evento social, onde muitas pessoas vão morrer e não vai ter caixão pra todo mundo??? Fiquei chocada quando minhas colegas me largaram isso numa reunião... não só chocada com essas (supostas) mortes todas mas com a comparação que fizeram com o evento que está acontecendo em Pelotas - a 10 ª FENADOCE... já imaginou isso rolando num dia de plantão meu??? Pior: uma colega minha já proibiu a família dela de chegar perto do evento... é possível um troço desses???




Nenhum comentário: