quinta-feira, junho 20, 2002


E notícias da festa no SINDAF não param de chegar... a galera a d o r a contar os quadrinhos e eu não faço questão nenhuma de ficar de fora!
Me disseram que para entrar na festa as meninas teriam que preencher determinados requisitos, como:
a) ser loura;
b) usar chapinha;
c) ter uma bolsa Vitor Hugo;
d) usar sapato alto ponta agulha;
e) entre outros que é melhor não comentar.
Rolou um lance no banheiro, muito engraçado. Dizem que tinha estacionamento das bolsas Vitor Hugo na pia... hehehe e a mulherada, enquanto deixava o acessório descansando, aproveitava para dar uma última "chapada" nos cabelos... acredite, coisas abomináveis acontecem nos banheiros femininos...

Eu, com esta minha melena já não ia poder entrar na festinha...

E hoje, antes de iniciar o treino de capoeira, um moleque muito pestinha (legítimo capeta - implica com todo mundo) caiu na asneira de me pedir um pente emprestado... nossa, quase me joguei no chão de tanto rir... primeiro porque o moleque estava falando com uma crespa cabeluda (que com certeza um pente seria a última coisa que estaria carregando comigo), e segundo porque o moleque estava preocupado com alguns fios arrepiados do cabelo... pode um troço desses??? Pior: não é que ele conseguiu o maldito pente e se arrumou pro treino!!!


Nenhum comentário: