terça-feira, junho 18, 2002


... éhhh e parece que perdi uma baita festa em Poa nesse findi...maldita gripe!!!

E a festinha, que era pra ser um simples encontro de 5 anos do pessoal do Colégio Rosário, virou alvo de telões, Dj´s, cerva liberada, 30 seguranças, 2 km de carros estacionados e a presença, nada mais nada menos, do tenista brasileiro número 1: GUGA (Gustavo Kuerten).

O SINDAF - que é palco de muitos eventos da Família "Só", ficou do avesso (como já era de se esperar). Teve gente dormindo na sofá vip da festa (como de costume), teve gente dando beijo embaixo de uma chuva de cerva (desperdício?) e ainda, gente trocando autógrafo com o tenista... dizem que o mocinho ao vivo é bem mais feio que na tv, por trás da rede (palhaçada o comentário).

A festa tinha mais ou menos umas mil pessoas (isso que era só pruma turma de colégio) e virou matéria da Zero Hora de hoje... coisa muiitooo chiqueee! Certamente rolou uma propina pro seu Bagé , o zelador do local. Dizem que ele nem se preocupou com a quantidade de pessoas, que pagaram R$ 15,00 (nossa) pra curtir a festinha, e ainda por cima deu show na pista de dança com sua sensual jaqueta de couro preta... não é brinquedo não... e eu fico doente numa hora dessas!!!

Bem, não posso deixar de tecer comentários sobre a promoter da festa, minha prima. Bem, se perguntarem pra ela como foi o enlace da festa, o que tava tocando, se o Guga realmente é feio ou não, isso ela não saberá responder... mas se perguntarem se o sofá do salão é aconchegante e rola um soninho gostoso nele aí sim...... eheheheheh

Nenhum comentário: