quarta-feira, junho 12, 2002


É dia dos namorados, o mocinho escuta na rádio opções de presente pra mocinha: a) flores com um cartão bem romântico (geralmente o mocinho acaba comprando aquele cartão com muitos dizeres assim ele só precisa assinar o nome embaixo); b) um perfume (tipo "Acqua di Giò" - boa pedida - hehehe); c) CD (e o tipo vai depender do gosto da mocinha); d) uma langerie (hmmm), etc.

O mocinho convida a mocinha para um jantar num restaurante bem legal - nada de lanches em trailers esta noite.
Depois da janta rola aquele amasso todo no carro e a mocinha pergunta:

- "Você trouxe camisinha?"
- "Não." O mocinho responde.
- "Como não, e agora??? Você não entende nada mesmo, sem camisinha eu não faço, é melhor me levar pra casa!" Fala ela exaltada.

Ainda, a cena pode ser diferente:

- "Você trouxe camisinha?" Pergunta ela.
- "Sim." O mocinho responde.
- "Como sim, se você trouxe uma camisinha, o que você pensa de mim... odeio a sua presunção, não quero mais, me leve pra casa!" Responde ela completamente indignada.

Como o mocinho se sai bem dessa???

- "Você trouxe camisinha?" Pergunta ela.
- "Aposto que não, mas talvez tenha uma que ganhei ontem de um amigo que estava de piada comigo, acho que ela deve estar no bolso do meu casaco, vamos ver se estamos com sorte... está aqui, que sorte! Como a vida é estranha... quando é o destino."


"La differenza tra il sesso e l´amore: il sesso svuota, l´amore riempie. Che è pressappoco come quella frase famosa che dice: L´amore va nel profundo, il sesso solo qualche centrimetro."


A melhor coisa que rola no dia 12 de junho é o almoço de aniversário de um amigão meu... putz, a mãe dele faz altas comidinhas, de deixar água na boca... ano passado não lembro o que rolou no prato principal, mas a sobremesa, hmmm, impossível esquecer!!! Será que vai rolar "aquele" pudim esse ano, Bayard???



LADO BOM DESSE FRIOZINHO QUE TÁ CHEGANDO:
- poder se enfiar debaixo de muitas e muitas cobertas.

LADO RUIM DESSE MESMO FRIOZINHO:
- antes de se enfiar debaixo das muitas e muitas cobertas colocar o pijama que parece ter vindo do pólo norte de tão gelado que o frio deixa o tecido. Putz grilis!!!

Alguém aí, por favor, venha esquentar meu pijama!!!

Isso me fez lembrar dos tempos de piá em que eu já deixava, debaixo das cobertas, a roupa que iria colocar no outro dia pra ir ao colégio... nossa, a calça jeans ficava bem quentinha!!! Belo truque, huh?



Nenhum comentário: