domingo, agosto 25, 2002


DIÁLOGO DA TARDE DE ONTEM, NO NECRÔ (IML):

Eu - "Já imaginastes se realmente existem vampiros e nós não tivéssemos conhecimento desta informação?"
Meu colega de trabalho - "Mas tu achas que eles não existem?"

DIÁLOGO 2 (com a mesma intensidade duvidável do outro acima)

Eu - "Já imaginastes se realmente o MIB (Men In Black) existisse e nos protegesse contra os ataques alienígenas?"
Meu irmão Felipe - "Mas, Márcia, tu achas que de onde surgiram estas idéias para criar o filme?"
Eu - "De repente, alguém desocupado teve uma brilhante idéia e resolveu inventar tudo isto."
Meu irmão Felipe - "Provavelmente foi alguém que vive no futuro e descobriu uma maneira de voltar ao passado e resolveu contar como as coisas acontecem no futuro, ou ainda, como as coisas estão acontecendo agora e de como... "
Eu - "Arrãm... "
Meu irmão Felipe - "... de fato existem alienígenas, tudo se encaixa no filme..."
Eu - "Que horas são mesmo?"


Nenhum comentário: