segunda-feira, agosto 05, 2002


NOTA DA AUTORA DESTE BLOG SOLITÁRIO:

" Algumas pessoas têm me escrito e dito que além do blog estar completamente bagunçado (e a bagunça é uma coisa que não faz parte nem da minha gaveta de calcinhas), que sou muito misteriosa e pouco falo sobre mim mesma no meu próprio blog.
Tudo bem, tudo bem, tudo bem.
Sabe, minha vida é uma doida e maravilhosa calma-correria, se é que podem me entender.
Também estou sendo questionada sobre o porquê deste blog.
Pura e literal MALUQUICE. Quis me aproximar do mundo, e de todos.
Tantas perguntas...
Queria também saber o porquê da corrupção no governo, desta crise financeira, da quebra da Argentina, das pessoas que se acabam no fumo e acham que está tudo bem - pois vão morrer um dia, das pessoas que bebem - desesperadamente, o porquê dos drogados, o porquê dos caras sem caráter, o porquê das pessoas hipócritas que falam das pessoas sem se quer conhecê-las, das pessoas sem coração, sem amor pela vida.
Tantas perguntas...
Infelizmente estamos num mundo IMPERFEITO.
Ninguém é perfeito.
E este blog igualmente não é perfeito."


Já dizia Aristóteles:
"O AMOR É O SENTIMENTO DOS SERES IMPERFEITOS, POSTO QUE A FUNÇÃO DO AMOR É LEVAR O SER HUMANO À PERFEIÇÃO."

Embora tenha colocado esta frase do Aristóteles, abro espaço para discussões, porque não concordo completamente com ele.

CRÍTICAS E COMENTÁRIOS?
É só mandar pro meu mail.
E se alguém tiver as respostas das minhas perguntas, por favor, me digam.


Nenhum comentário: