sexta-feira, agosto 16, 2002


Querendo saber onde me meti no dia 9 de agosto, em Sampa, é só conferir.
Dica: clicar em eventos e depois "ler mais" sobre o Atêlie do Gervásio.
A saber: O Atêlie do Gervásio foi criado por um artista chamado Gervásio (óbvio) que adivinhem, tinha um atêlie (nossa, que informação deprimente!)... nas fotos dá pra perceber que o lugar é todo estiloso, cheio de obras de arte. Na verdade o carinha muito esperto transformou o local num cafofo para festas particulares e já possui 3 atêlies desse tipo em São Paulo. Tá faturando uma graninha...

Obs.: brincadeira né, sou destaque nas fotos...


A MAIS DIVERTIDA DA NOITE DO MEU ANIVERSÁRIO:

Estava no Trivial Bar e Chopp em Poa, com alguns amigos e primos... a idéia era comemorar meu aniversário numa boa, com um sonzinho legal, muita água sem gás, muita dança e, é claro, muita alegria... bem, Serginho Moah (aquele sarará camarada do Papas da Lígua) começa a tocar... pa pa pa ra ra... antes de iniciar o intervalo diz o seguinte: "sei que tem alguém fazendo aniversário aqui hoje...". Pensei: "opa, eu tô de aniversário hoje... ehhh". O pessoal que estava comigo, muito discreto, começa a gritar no canto do bar: "Márcia, Márcia, Márcia" (eu já estava me sentindo grandona nesse momento)... quando o Serginho larga: "Parabéns, TATIANA!"

Minutos de silêncio...

Nossa, que decepção... murchei. Não era pra mim. Quem manda ser metida. Só que aí, depois de tanta gente gritando o meu nome, ele foi obrigado a falar: "Ahhh, tem outra pessoa de aniversário... qual o nome? Márcia? Parabéns, Márcia!" Daí nem adiantava mais, né?

SURPRESA DO MEU ANIVERSÁRIO:

Vai ser a conta do meu celular pelas milhares de ligações que recebi que vou pagar com deslocamento... hehehe


Nenhum comentário: