sexta-feira, agosto 09, 2002


Últimas...

Estou de partida para São Paulo.
Curtida na festa de um amigão meu. Querido Wu... EU VOU!
Depois de uma semana agitada, com direito à muito estudo, elaboração de artigos e textos, volta das atividades no Ministério Público (o promotor com quem faço estágio estava de férias), gripe mal curada, treino de capoeira (mesmo doente), orações, telefonemas de amigos especiais que estão longe, chuvinha, leituras, compras (parte boa, confesso), trabalho e, é claro, consequentemente, mortinhos, mereço um breve descanso.
Mas, não demoro muito por lá.
No Dia dos Pais desembarco no Porto Alegre da minha cidade natal. Curtida nos velhos (meu vô já tá com 90 aninhos), beijo no papai por telefone... primalhada reunida pra comemorar... hmmm, a blogueira aqui está ficando mais velhinha no dia 12 DE AGOSTO... ahhhhhhhhhhhhhh, nada como uma segunda-feira atípica!
Simmmm, estarei em Poa no meu niver! Por breves instantes ou pelo dia todo - who knows?
Claro, vale dar os parabéns por mail, mensagens pro meu celular, telefonemas, aparições, visitas.
Vale tudo, só não vale esquecer que esse é um dia muito, muito maravilhoso... ha!
São os pequenos prazeres que nos dão grandes estímulos, não é mesmo?


GOLPE A GOLPE, PASSO A PASSO,
CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.

ANDANDO, SE FAZ O CAMINHO
E SE VOCÊ OLHAR PARA TRÁS
TUDO O QUE VERÁ SÃO AS MARCAS
DE PASSOS QUE ALGUM DIA
SEUS PÉS TORNARÃO A PERCORRER.

CAMINHANTE, NÃO HÁ CAMINHO,
O CAMINHO É FEITO AO ANDAR.

Antônio Machado


P.S.: instantes de alucinação delirante.


Nenhum comentário: